A Zia venceu!!!

Tentei por dias um nome novo para meu blog. Deram-me idéias muito legais. Às vezes eu gostava e não estava disponível, às vezes ao contrário… Enfim, como já havia reservado esse domínio e adoro essa coisa de Zia (idéia do meu amigo Nando), ela ganhou e esse é meu novo (mas completo) blog. Volto hoje a escrever, e peço, como sempre, os comentários dos meus queridos que me visitam. São como um bálsamo no meu coração. Tantas palavras amáveis e incentivadoras que fazem meus dias aqui na terrinha caiçara. Bem, estou voltando a escrever e espero vocês aqui. Um beijão e já volto com algum papinho.

Um comentário sobre “A Zia venceu!!!

  1. É uma honra ter participado dessa idéia brilhante… e mais ainda ver voce escrevendo essas coisas lindas! Obrigado sempre, te amo!

Deixe um comentário

