Pinto no lixo

Gente, tô feliz dessa minha vida com tudo de bom que a Nanimix tem feito por mim. Claro que tudo arquitetado por Deus.  Cada vez aprendemos mais e cada vez criamos uma coleção mais linda que a outra. Eu estou sem tempo de escrever aqui mas quero tirar um momento para fazer alguns agradecimentos à todos que têm colaborado para que a Nanimix se torne cada vez mais uma realidade: Deus, Jesus Cristo, muitos santos, anjos e espíritos de Luz que me ajudam, meus antepassados, minha mãe, meu pai, meu irmão, meu sobrinho, Dedê, minha tia Tetê, minha tia Dadá, Marcinha, Erika, Mônica, Albinha, Gabriella, Luiza, Marília, Ricardo do táxi, Leia e Rose, Clarissa Muniz, Rita, Ritinha, Karina… depois lembro mais.

Muito obrigada, do mais profundo canto do meu coração!

Deixe um comentário

