Eu quero!

Quero estabilidade, emoção, alegria, disposição, coragem, saúde, prosperidade, objetivos, amor, paz, amizade, garra, generosidade, confiança, força, autoestima.

“Quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.”

“Quero a rosa mais linda que houver. Quero a primeira estrela que vier, para enfeitar a noite do meu bem.”

“Quero que você me aqueça nesse inverno, e que tudo mais vá pro inferno.”

“(você) Insiste em zero a zero e eu Quero um a um.”

“Eu Quero amor, eu Quero amar.”

“Quero ir à Cuba!”

“Eu Quero tocar fogo nesse apartamento.”

“Olhos nos olhos, Quero ver o que você diz. Quero ver como suporta me ver tão feliz.”

“Quero ficar no teu corpo, feito tatuagem…”

“Se me faltares; Nem por isso eu morro; Se é pra morrer; Quero morrer contigo.”

“Jesus Cristo, eu estou aqui!!!”

Deixe um comentário

