Eu posso! Assistam a este vídeo maravilhoso

2 comentários sobre “Eu posso! Assistam a este vídeo maravilhoso

  1. Sempre que vejo uma história assim penso em como teria dificuldade de vencer essas barreiras. Não só porque não tenho um milésimo da força moral dessa gente, como pela absoluta falta de habilidade. Se eu dirigisse com os pés, com o perdão da piada, muita gente ficaria sem braços.

    • Eu fico de bobeira. Acho que ele tem razão em dizer que nossas mãos são milagres, mas acredito que existem pessoas que são milagres especiais de Deus. Ele com certeza é um deles. Também há que se ressaltar o milagre que foi o pai dele, fazendo ele se sentir capaz ao invés de convencê-lo de que ele seria um eterno dependente.

Deixe um comentário

