Não vou ver os Paralamas

Quem decide por livre e espontânea vontade não assistir a um show do Paralamas do Sucesso gratuito numa cidade linda como Paraty? Uma pessoa que não suporta tumulto (e não gosta muito de sair de casa também). A cidade está lotada. Dá até pena por causa do mau tempo. Mas vai rolar o show e tenho certeza que todo mundo que é “normal” vai. Então fico aqui cantarolando Lanterna dos afogados, Ela disse adeus, Quase um segundo, e, pensando bem, sinto até um alívio por não ir. Acho que esse show iria me emocionar demais e eu estou bem como estou.

Por mais estranho que pareça não ir ao show, tem sido muito bom ficar aqui (em casa) porque estou bem comigo, produzindo minhas bolsinhas, trabalhando o marketing na Nanimix na internet e, é claro, assistindo aos meus filmes que adoro.

Não cedo ao convencional apelo de que não ir ao show é um absurdo, me deito com minha filha bem agarradinha por causa do friozinho e durmo em paz!

2 comentários sobre “Não vou ver os Paralamas

  1. Ahhhh
    Como que queria estar ai tambem…
    “So damos valor quando perdemos”, ja me disseram isso uma vez…
    que saudade,
    Beijos
    Marcio

Deixe um comentário

