Apaixonada

Não há coisa melhor do que estar apaixonado. Eu acabo de me apaixonar pelas novas bolsas que estamos fazendo. Quero estar junto delas o tempo todo. Sinto saudades. Babo olhando para elas.

Tenho pedido tanto a Deus por isso. Um amor que me motive. E como existem várias formas de amar e muito por que se apaixonar, ele me enviou as bolsas. É claro que a gente sempre espera uma paixão de carne e osso. Mas aquela história de que tudo tem seu tempo é muito certa, mais que a morte. É incrível como não se consegue nada fora de “hora”. Estou assistindo à reprise de Hilda Furação e uma cartomante disse uma coisa curiosa: o que Deus risca, ninguém rabisca! Acredito nisso. A gente fica tentando rabiscar por cima, mas é incrível como não consegue mudar nada. Acho que o grande lance é escrever (sem rabiscar) junto com Ele. Seguir o fluxo da vida, como a água que contorna os obstáculos, segue em frente, mas não sai do caminho preparado por Deus.

Deixe um comentário

