Nanimix informa

Liguei para o Sebrae e a responsável está de férias. Então aproveitei para me matricular num de seus cursos gratuitos online – empreendedorismo – porque é difícil organizar o próprio negócio.

A Nanimix está sendo e vai passar a ser cada vez mais o centro de minhas atenções. Tomei algumas decisões muito boas, baseadas em conversas com as amigas Erika e Rita. Acho que agora estou num rumo melhor, pelo menos indo em direção à estrada.

Me sinto motivada pois minha praia é realmente a criação, direção artística e marketing e se eu puder focar nesses pontos e terceirizar o restante vai ser muito mais gratificante e produtivo.

Minha amiga e companheira de Nanimix, a Marcinha, continua sendo meu braço-direito e decidindo todas as coisas junto comigo. A danadinha é fera para fazer as peças acessórios, como enfeites de bolsas e crochê (ela arrasa). E o melhor de tudo é que a gente se dá PERFEITAMENTE BEM. Isso tem muito valor.

Para os que estão preocupados com o mercado parado de Paraty aviso: estou apenas me preparando para vender pela internet. A princípio vou vender no site da Erika, da Ninui e na Elo 7. No futuro pretendo ter minha própria loja. Daí então, é ganhar o mundo. Torçam por mim.

Deixe um comentário

