Oscilando

Acordei com um humor bom, feliz até. Sonhei que estava na praia com um ex-namorado e pedia à ele pra voltar. Cara, como estou carente… Aliás fui rejeitada até em sonho. Eu devia meter a cara no trabalho, mas antes mesmo do almoço eu já estava desanimada, paralisada, jogada na cama, com muito sono.

Tudo indo bem, a logo pronta e linda e eu aqui me lamentando que não consigo trabalhar.

Cheguei num ponto tão crítico de falta de fé que aceitei ir à um culto evangélico com uma amiga hoje. Será que me encontro num dos lugares que mais detesto. Não parece provável. Mas minha esperança parece ser mais resistente que eu.

2 comentários sobre “Oscilando

  1. Sai de reto…
    Acho otimo!
    se nao fizer bem, mau nao vai fazer!!!
    Sempre bom! energia boa!
    Deus te abencoe sempre!!!
    Beijosssssssss
    Marcio

  2. “Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,
    nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais.
    Teus passos ficaram.
    Olhes para trás … mas vá em frente
    pois há muitos que precisam
    que chegues para poderem seguir-te.”
    Charles Chaplin
    Eu te amo pra sempre.
    Como disse seu amigo márcio : Se bem não fizer….

Deixe um comentário

