O lado da Luz é bem mais legal, vai…

Gente, quando digo que me interesso pelo lado negro, não é pelo lado do Mal que estou falando. Não me interesso pelo Mal ( é, esse com letra maiúscula). Me interesso pelos desacertos humanos. H U M A N O S, entenderam? A Luz me fascina, essa sim. Tenho grande fascínio pela infinita capacidade de Deus nos cobrir de coisas boas. E, claro, me intrigo com seus critérios e seu timing, que é muito louco. A gente reza, pede, implora e um dia, simplesmente, pimba, ele faz alguma coisa louca e a gente consegue um milagre, que pode ser simples demais para ser considerado um milagre, mas é. Do nada acontece algo incrível. Como eu que fui à médica homeopata hoje, que me passou dois (estão prestando atenção – dois) remédios e eu, tendo tomado apenas a dose da noite, já me sinto melhor, a ponto de estar aqui escrevendo. Para quem vem sofrendo o capeta com os efeitos colaterais de mil remédios e nesses últimos tempos da tal de risperidona, mesmo depois de 8 dias que parei de tomar, me sentir melhor já é TUDO DE BOM. Nessa jornada, tomei nojo de remédios alopatas psiquiatricos. Vou continuar tomando porque a homeopata disse que a gente tem que fazer uma transição lenta. Mas pra vcs terem uma idéia do trauma que me deu essa jornada de dez anos sofrendo sem ter encontrado a paz de um remédio que me estabilizasse, quero desistir de todos eles e me entregar de corpo e alma e coração à medicina homeopática e à uma vida mais saudável. Minha vida tem que mudar e chegou a hora. Já optei pelo vegetarianismo e pela homeopatia. Espero ótimos resultados.

Vou dando notícias, todas boas, se Deus quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

