Wake up call

Meu irmão veio visitar a gente e acredito que foi um dos nossos melhores momentos juntos. Eu estava totalmente mal quando ele chegou e tudo que ele fez comigo e pra mim esses dias foi muito bom. Eu fiquei renovada e com uma pena danada quando ele foi embora. Percebi o quanto faz falta na minha vida pessoas que me amem e que sejam saudáveis. Estou me viciando e MSN, o que pode ser bom porque converso mais, mas tb me afasta mais do mundo real. Ontem fui à praça com meu irmão e foi uma noite maravilhosa. Estava uma delícia a praça. Aliás, a praça é uma delícia e está sempre lá, e eu sempre aqui. Me senti uma otária ontem por ter aquela delícia sempre à mão e não aproveitar. É ridículo.

2 comentários sobre “Wake up call

  1. A praça, a praia. Ah! como gostaria de morar ao lado delas. Ia curti-las todos os dias !!!????Será mesmo ?? Por que será que a gente "se acostuma" e não dá mais valor pras coisas que estão ao nosso alcance ??? Será que só damos valor ao que não temos ainda ?? Muitas perguntas, pouquíssimas respostas !!! Abraços!!!

  2. RIDICULA INDEAD!!!!
    Saiu aqui, hoje, num dos jornais mais respeitados de Londres, The Guardian. A feira do Livro em Paraty. Uma foto linda pra Praca. Me deu uma saudade!!!
    Saudade de voce, da sua familia maravilhosa, saudade “daquele tempo”, saudade das minhas ousadias, saudade das minhas fantasias, ainda vou mandar asfaltar essa cidadizinha… Saudades da minha primeira Festa do Divino… Saudades da comidinha deliciosa da Teresa, da missa com Marilda e saudade da cachaca com o Jodival… Tudo passou como um filme em minha mente, tao rapido, que so tive tempo de dar um largo sorriso!!!
    Quero mais…
    Saudades de voce!

Deixe um comentário

