Ótima, apesar do calor…

Estou postando pra dizer que depois de um tempo (e alguns contratempos) estou me sentindo muito bem. É claro que está um calor insuportável e praticamente paralisante, mas eu estou com um pique legal e cheia de vontade de fazer minhas coisas. Não tenho muito a dizer, só quis dar uma passada aqui pra contar como estou legal e para escrever alguma coisa sem reclamar (pra variar um pouco).

Então, essa semana que começou difícil está terminando bem legal. Não digo que estou a todo vapor, porque o vapor do calor não está me deixando trabalhar direito. Tenho muitas coisas a resolver e fico morrendo de medo de sair e um raio do sol me torrar na rua. Mas sei que isso é passageiro e semana que vem eu já vou estar com coragem pra enfrentar até esse calor.

Pra quem me acompanha, quero agradecer a paciência e o carinho. Resumindo: estou bem e melhorando a cada dia. Tenho planos que estão prestes a se concretizar. Estou com medo porque é um passo importante que darei, mas sei que tenho que dar esse passo e não vou recusar a oportunidade quando ela aparecer. Vou voltar a fazer coisas que amo e vou fazer tudo isso paralelamente à Nani-Mix. Bom, trabalho não vai faltar. Espero que Deus me dê forças para realizar tudo. Afinal, meus 43 anos estão chegando e eu não tenho tempo a perder. Como sempre, sobre a oportunidade que falei acima, batalhei por ela e sei que vou conseguir. Depois conto direiro.

Um beijão pra todos!! Até mais!

Um comentário sobre “Ótima, apesar do calor…

  1. Olá Blogueira, você já deve ter percebido que sou sua mais nova "seguidora", me permita a intromissão, li seu comentário num outro blog e, confesso, seu depoimento me chamou a atenção, fico feliz ao ler sobre sua melhora, feliz mesmo, pois acredite, consigo ao menos entender essa situação descrita por vc.Seria ótimo se pudessemos conversar mais, caso se interesse pode me achar pelo twiter.Até Mais.

Deixe um comentário

