Domingo – argh!

Em pensar que eu nasci nesse dia. Será que é por isso que eu detesto tanto o domingo? Sei lá, só sei que foi assim (Chicó – o sábio). Mas não é um diazinho besta? Eu fico aqui, sem saber se me entrego à preguiça, se tento fazer alguma coisa útil, se vou á praia igual ao gado (não suporto). Acabo não fazendo nada mesmo. Então, além de um dia improdutivo, é um dia de angústia em que a gente não sabe que merda faz da vida. Acho que tomei uma decisão agora. Tenho que sair porque dicidi tomar um banho e essa, como todos sabem, é uma decisão muito importante e inadiável. Fui.

Deixe um comentário

