Shit happens, mas o mini-atelier é uma graça!

Hoje foi dia de arrumar a casa. Vou receber família e amigos nesse fim-de-ano e precisei dar uma geral na casa. Não vejo a hora de trocar esse maldito colchão D-60 que comprei e que está me matando, mas só semana que vem é que devo resolver isso. Comprei um enxoval novo para meu quarto e banheiro (uma linda colcha, lençóis e toalhas lilás combinando). Adoro arrumar a casa e não posso descuidar por causa de tanta coisa que rola na minha cabeça por conta do mini-atelier que projetei na sala (bonitinho). É claro que ficou também uma mini-zona – organizada, já que comprei mil potinhos para colocar todas as miçangas, contas e peças de trabalho. Aqui no quarto ficam minhas linhas de crochê, que tento manter o mais arrumadas possível, mas meu quarto é bem pequeno e eu tenho que ser de circo para dar tudo certo. Precisava mesmo é de um segundo quarto, que seria só para o atelier, mas como não existe o segundo quarto, até que tenho conseguido milagres. O fato é que tenho que trabalhar. Ao mesmo tempo não posso descuidar da minha casinha, senão até meus pensamentos ficam desorganizados.

Mudando totalmente de assunto, mais uma coisa com defeito (além da minha máquina fotográfica, que vou ter que levar numa autorizada sabe Deus aonde): meu computador deu “pau” por causa dos temporais e terá que ser formatado. Ainda corro o risco de perder todo meu material de pesquisa de meses para a Estilo da Lu. Fora a grana para consertar. Mas, paciência. As coisas estão acontecendo. Acho que é natural que no meio de tantas coisas boas, também aconteçam as merdas. Shit happens, dizem os americanos com muita propriedade.

É isso.

Deixe um comentário

