Obrigada meus amores

Quero agradecer a todos os queridos amigos que me deram apoio quanto à criação da marca e quanto ao início do trabalho da Estilo da Lu em si. Ouvi muitas palavras carinhosas e encorajadoras, que só poderiam ter vindo de vocês, meus queridos amigos, que sempre torcem por mim. Quero que saibam que, apesar de estar tudo bem no comecinho, Deus vem me abençoando como sempre e está indo tudo bem. Estou mesmo imaginando que as coisas engrenen em 2010, por isso encaro essa fase como planejamento e investimento. Já não devo mais nada e isso é ótimo. Agora tenho pequenas coisas para investir, como a compra de malha para fazer as bolsas de crochê. A manta acrílica para forrar as bolsas de tecido. A contratação da costureira para fazer as primeiras peças enquanto eu estudo na secretaria de promoção social fazendo o curso de corte e costura. De qualquer forma, sempre terei que terceirizar mão de obra para fechar as bolsas que eu desenhar, mas já descobri um atelier onde trabalha uma família que faz o trabalho por um preço legal. Resumindo, está tudo indo bem.

Voltando ao objetivo dessa postagem, muito obrigada aos meus queridos amigos por tudo de bom que têm me dito e me desejado. Eu amo vocês!

Deixe um comentário

