Acabei indo ao Rio

Domingo meus amigos Ângela e Edson apareceram de surpresa e eu fui com eles para o Rio na segunda para comprar o que faltava para as bijous. Acabei ficando até hoje. Mas fiz compras ótimas e agora vai dar pra criar tudo que preciso. Também chegou pelo correio minha encomenda de linhas (cores maravilhosas). Apesar de investir muito mais nas bijous agora no verão, vou precisar das linhas para fazer MUUUUITAS flores, echarpes, faixas de cabelo, etc. Agora que tenho tudo que preciso: Mãos à obra! O blog do Estilo da Lu está atualizadíssimo com dicas maravilhosas.

Agora as más notícias: Minhas máquina fotográfica vai ter que ir para uma autorizada. Vou ter que conseguir uma máquina emprestada para fotografar as peças para colocar lá no blog Estilo da Lu.

Vou parar por aqui porque estou morrendo de sono.

Até amanhã.

Beijão

Deixe um comentário

