Should I stay or should I go?

Sombrancelha feita, unhas dos pés maravilhosas. É. Acho que esse sábado foi para cuidar de mim. Não consegui sentar no meu mini-atelier porque estava cansada pra caramba. Mas pelo menos eu consegui ir ao salão para me cuidar. Também comprei duas bolsas e uma carteira lindas pela internet – SUPER BARATAS num outlet de marcas que eu descobri. Só queria sair mais para poder usar mais minhas coisas. É estranho isso. Estou numa fase de querer me arrumar mas continuo sem querer sair de casa. Aí fica difícil, né? Mandei consertar uns relógios. Tem meus óculos escuros que adoro. Meus colares (agora estou até fazendo mais). Enfim, tudo que quero usar e não tenho aonde. Aiiiiiiiiiiiiii. Quero mudar!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

