Momento de agradecer

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençôe abundantemente à minha família e à mim.
Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma mãe, pai, irmã, esposo, esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti.
Pai, peço a Ti Senhor, bençãos e graças, não somente para mim, mas todos que estiverem lendo esta oração. E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.
Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as Tuas bençãos chegarão à minha vida.
Deus Pai, livra a todos nós de dívidas e de preocupações por causas de dívidas.
Envia a Tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que és maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminhamos em Tua palavra, tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as Tuas bençãos sobre nós.
Agradeço-te Senhor pelas bênçãos recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda Tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo imaginar.
Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador, te rogo. AMÉM

Deixe um comentário

