Remédio pra gente velha (de repente é por aí)

Comprei esses suplementos vitamínicos que vem com ginseng, para cansaço físico e mental. Estou me sentindo como se tivesse sido sugada por um vampiro. Totalmente sem energia. Já sou chatinha e vivo reclamando de tudo. Como boa depressiva acho a vida “maravilhosa” para não dizer o contrário. Mas ultimamente tenho me sentido exaurida, sem nenhuma energia. Aí fica mais difícil ainda. Vir aqui só pra reclamar é foda. Mas se foi para desabafar que criei esse diário, então, paciência.

Deixe um comentário

