Fim de noite

Diazinho chato. Fase de TPM e a talzinha não chega. Então fico nessa fase de espera, irritada, cansada, ada. O calor até que deu uma trégua. Graças ao Pai. Mas estou aqui sem a menor cabeça para fazer nada. A irritação é tão grande que é preferível ficar quietinha num canto esperando passar. Fico fazendo crochê enquanto isso. É a única coisa que tenho tido saco de fazer enquanto não chegam as peças para as bijous. Confesso que me sinto tentada a tomar uma anfetaminazinha e ficar com um super pique. A sibutramina, para emagrecer, tem anfetamina. Mas tenho ouvido coisas ruins dela, principalmente a insônia, que me assusta mais.

Noite passada fiquei acordada até quase seis da manhã. Quando estou na TPM os remédios não fazem efeito e eu não consigo dormir. Então tenho medo de mexer com o que não devo e voltar a ter as insônias terríveis. Sei lá.

O fato é que, mais uma vez vou ter que domar minha ansiedade e esperar o material chegar pelo correio para começar a trabalhar a distrair a mente.

Tá, tchau!

Deixe um comentário

