Está chegando a hora

Estou com um cansaço anormal. Lá dentro de mim eu sei que é o cigarro, mas é tão difícil reconhecer quanto parar. O momento não poderia ser pior. Tenho andado muito ansiosa com tudo que está meio parado na minha vida, esperando engrenar. Além disso estou bem acima do peso e todo mundo sabe que minha ansiedade vai parar no teto quando eu deixar o maldito. Então eu vou descontar na comida, o que já não estiver decontando, e vai ficar uma graça a história toda.

Já me deprimo até assistindo Luciano Huck. Imagina quando eu olhar no espelho e ver um ser disforme no lugar da Luzia magra que eu via há uns 5 anos atrás e que já me faz tanta falta. Quando a gente está magra, TODAS as roupas vestem melhor e todos os acessórios acabam ganhando mais destaque do que a sua barriga ou a sua cara gorda. Tem tanta coisa horrível! Tem a papada, o braço pelancudo, a bunda e as coxas cheias de celulite, e por aí vai. Isso para quem sempre foi tão magra é a morte!

O fato é que estou mesmo entre a corda e a caçamba. Uma hora dessas não vou mais aguentar fumar, vou ter que parar (o que vai ser uma bênção e uma maldição, porque eu sei que vou passar o capeta) e vou engordar ainda mais, vou ficar mais deprimida, vou tomar mais anti-depressivos que fazem engordar ainda mais. Legal né?

Deixe um comentário

