Primeiro dia na psicóloga

Hoje foi meu primeiro dia na nova psicóloga. O nome dela é Marcia e parece que a gente vai se entender. Conversa vai e vem, começamos a falar do meu primeiro casamento. É tão estranho pensar que já faz 21 anos que casei. Já poderia ter um filho “de maior”. Eu hein! Seria legal, mas ao mesmo tempo eu me sinto meio egoísta por ser só e não ter com quem me preocupar. Acho que são dores e delícias. Uma escolha, uma renúncia. Coisas desse tipo. Quando for velha, se chegar lá, acho que sentirei muito mais falta. Mas… Bem, esse foi o momento psicóloga.

Deixe um comentário

