Papo de trabalho


Agora que vocês sabem que eu transformei o blog num diário devem estar esperando alguma coisa interessante, talvez inteligente, ou pelo menos algo que valha a pena abrir este blog. Isso me causou uma pressão enorme e um bloqueio. Sério. Não sei o que escrevo agora. Todo mundo sabe que minha vida é meio paradona e que quase não saio de casa. Bem, vou tentar contar os últimos planos profissionais.

Estou começando uma confecção de acessórios, a Coisinhas da Lu. Vou fazer bolsas, echarpes, taras, faixas de cabelo, colares, pulseiras, camisetas com apliques de tecidos, etc… Mas decidi dar um tempo para começar as bolsas feitas em tecido (porque também faço em crochê) até que eu esteja realmente preparada para costurar, o que vai acontecer quando eu fizer o curso de corte e costura, que vai começar em janeiro ou fevereiro. Portanto vou investir mesmo nas bijous e no restante. Como não estava a fim de ir à São Paulo descobri um armarinho e uma loja de bijou da 25 de março (rua em São Paulo que vende tudo muito mais barato) que vendem pela internet e fiz as compras de linhas e peças para montagem de bijou. Estou esperando as encomendas chegarem. Pretendo fotografar tudo para colocar (e talvez vender) pelo blog da Coisinhas da Lu, mas tenho que resolver o problema da minha máquina fotográfica que não está legal (fui emprestar e voltou ferrada – bem feito para minha cara – sempre querendo ser a boazinha). Assim que resolver isso vocês vão poder ver as peças. Tenho lojas onde colocar as peças para vender e vou trabalhar intensamente para aproveitar o verão aqui em Paraty. Mas tenho várias amigas querendo ver as peças e sei que vai dar para vender bem sem depender das lojas. Falo das bijous e das faixas de cabelo e tiaras, porque as echarpes e camisetas são para os turistas mesmo.

Esse foi o panorama profissional. Estou bastante animada com essa perspectiva porque vou voltar a fazer o que adoro. Estou postando uma foto para vocês terem uma ideia do tipo de bijou que vou fazer. Beijos por ora.

Deixe um comentário

