Ar condicionado. Novidade no lar de Lulu

Ganhei um ar condicionado e, para quem está passando o inferno que está aqui em Paraty (Rio de Janeiro, Brasil, tudo igual), foi uma bênção. É claro que estou morrendo de medo da conta de luz, mas vou literalmente pagar pra ver. O fato é que tem também os malditos mosquitos, que odeiam o frio e, por tabela, vão dar um tempo pra minha cabeça. Está muito difícil conviver com a minha ansiedade de estimação nesse calor, dentro de casa com todos esses mosquitos, enfim, um horror. Então falei com um bendito amigo que me deu um ar que ele não estava usando e eu estou instalando aqui em casa. Nunca tive um. Pra mim, que sinto um calor anormal é quase o paraíso. Mas vou ter que aprender a me controlar totalmente, porque tem dias em que tudo o que eu vou querer é ligar o bendito, e no fim do mês a conta vai me matar de raiva. Portanto, quase como tudo na minha vida, e como já dizia meu pai, nunca estou completamente satisfeita. Mas posso dizer que estou grata a Deus e à esse meu amigo pelo presentão. Só estou com medo da conta, pô. Afinal estou dura, né? Mas vai dar tudo certo. Bom, era isso.

Deixe um comentário

