Criança, obrigada por ter começado tudo!


Minha homenagem para o dia das crianças vai para o meu novo amor: Stewie Griffin, o polêmico caçula da série Family Guy da Fox. Fofinho, bonitinho e andando sempre com seu cachorro falante à tiracolo – o Brian, que eu também adoro, Stewie é uma criança um tanto quanto… diferente! Ele deseja dominar o mundo e sonha em matar a própria mãe (!). E, dizem as más línguas, que apesar dele já ter se apaixonado algumas vezes, o lance dele são pessoas do mesmo sexo! Mas ele dá muito mole…

Gente essa série é totalmente fora de toda e qualquer convenção. Vale à pena ser vista pelo humor super ácido e inteligente. Eu sou fã. Mas hoje estou mesmo a fim de homenagear as crianças. Parabéns e obrigado por tudo de lindo que trazem ao mundo e por tudo que trouxeram para nossas vidas! Ah! Nessa homenagem incluo aquela criança que todo mundo sabe que há dentro de si. A minha eu alimento todos os dias com muitas brincadeiras e o nonsense que adoro ter e ser.

Anúncios

Um comentário sobre “Criança, obrigada por ter começado tudo!

  1. Oi LuJa conheco essa biXinha ja a algum tempo!acho que ela nao eh a melhor caracteristica de "crinaca"!Ela eh diabolica, invejosa, inconcequente, homofobica e assassina!!! Louca! Podia ser teu filho!!!Cuidado com ele… se eu fosse vc, trocaria de canal! to te avisando!!!beijosbiXa Ciumenta!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s