Criança, obrigada por ter começado tudo!


Minha homenagem para o dia das crianças vai para o meu novo amor: Stewie Griffin, o polêmico caçula da série Family Guy da Fox. Fofinho, bonitinho e andando sempre com seu cachorro falante à tiracolo – o Brian, que eu também adoro, Stewie é uma criança um tanto quanto… diferente! Ele deseja dominar o mundo e sonha em matar a própria mãe (!). E, dizem as más línguas, que apesar dele já ter se apaixonado algumas vezes, o lance dele são pessoas do mesmo sexo! Mas ele dá muito mole…

Gente essa série é totalmente fora de toda e qualquer convenção. Vale à pena ser vista pelo humor super ácido e inteligente. Eu sou fã. Mas hoje estou mesmo a fim de homenagear as crianças. Parabéns e obrigado por tudo de lindo que trazem ao mundo e por tudo que trouxeram para nossas vidas! Ah! Nessa homenagem incluo aquela criança que todo mundo sabe que há dentro de si. A minha eu alimento todos os dias com muitas brincadeiras e o nonsense que adoro ter e ser.

Um comentário sobre “Criança, obrigada por ter começado tudo!

  1. Oi LuJa conheco essa biXinha ja a algum tempo!acho que ela nao eh a melhor caracteristica de "crinaca"!Ela eh diabolica, invejosa, inconcequente, homofobica e assassina!!! Louca! Podia ser teu filho!!!Cuidado com ele… se eu fosse vc, trocaria de canal! to te avisando!!!beijosbiXa Ciumenta!!!

Deixe um comentário

