Hilárias e enigmáticas


Comentários interessantes dos meus leitores (ela se acha a própria escritora…). Aliás agradeço demais a quem deixa comentários. Se ninguém fala nada é como se o blog não existisse. Pura física quântica: É preciso crer para ver.

Que fique claro, no caso do Marcinho, que é brincadeira pura porque ele é um palhaço.

Marcinho sobre Dica de site (carteiras):

ACHEI TUDO DE MUITO MAU GOSTO.
MAS COMO DIZ MEU AMIGO MARCELLO MARQUES:
GOSTO EH COMO O CÚ, CADA UM TEM O SEU
ENFIM
BEIJOS
MARCINHO

Bem, não queria te desapontar mas… desculpe por te decepcionar mas… NÃO FOI O MARCELO MARQUES QUE INVENTOU ESSE DITADO VELHO PRA CACETE! Pronto, falei! Ai parece que tirei um peso dos ombros. Não sabia como te dizer isso.

Anônimo – sobre o mesmo post das carteiras:

humm

O que será que o anônimo quis dizer com isso, meu Pai? Acho que essa dúvida vai me atormentar pra sempre.

Agora sobre o filme Milk, comentário do Marcinho (só podia):

Caralho
Nao sabia que Che Guevara tambem era gay não?!
esse mundo ta perdido…
adorei!
voce eh muito especial Lu!
te amo
Marcinho

Também te amo! Só você para mandar uma dessas. Se bem que andei pesquisando e achei essa foto do Che com esse modelito bem suspeito.

Sobre Eu sou seu escravo – Marcinho de novo:

Nossa!
vi o filme e nao percebi esse fato tao interessante!!!
acho que foi por isso que nunca recomendei pra ninguem, um desperdicio de dinheiro e talento!
enfim, como diz meu amigo Marcello Marques, bla bla bla…
beijos

Percebido o quê criatura? Eu só citei o filme porque ele se passa em Veneza, na época medieval e é bom demais. E qual é a sua com o Marcello? Ele é seu guru por acaso?

2 comentários sobre “Hilárias e enigmáticas

  1. Voce nunca vai me desapontar, alias nem voce e nem ninguem. Aprendi muito cedo a esperar TUDO e NADA de todos!!!O Marcello nao tem personalidade e voce eh uma grossa!!!ainda assim, os amo.

Deixe um comentário

