Do you remember the time we felt in love?


Por falar em luto, quero deixar uma pequena mensagem sobre minha tristeza em perder Michael Jackson. Sabe, sempre achei que ele foi uma vítima de tudo que aconteceu desde sua infância. Ele sofreu muito por causa de tanta pressão e tantas outras coisas que nunca vamos saber. Ironicamente, tudo isso nos deu tanta arte, tanta beleza, alegria, e momentos inesquecíveis. Acho que devemos à ele, pelo menos o respeito de reconhecer isso. Fique em paz meu querido. Espero que você volte a ser aquele lindo menino que cantava “Ben” com tanta inocência, e possa crescer livre, brincando nos jardins do céu.

2 comentários sobre “Do you remember the time we felt in love?

  1. Oh Luzia, parabéns por defender o Miguel filho de Jack, porque afinal ele também é um dinossauro e um daqueles bem grandões. Foi muito corajosa expondo seu amor sem ter medo de ser julgada como uma manipulada pela mídia. Hoje lá no meu trabalho o pessoal 'tava se matando de rir do "povão" por adorar tanto aquele "cara", que morreu e virou santo. Por isso eu me sinto sozinha. Todo mundo odeia o Michael, o Ronaldinho do Corinthians, o Clodovil. Eu os amo a todos, e pra você eu confesso: Eu tenho pena do Bush…xaxeila

Deixe um comentário

