Coincidência

Ele saiu do bar correndo. Estava mais do que atrasado para chegar em casa e ainda tinha que pensar na enésima desculpa para dar à esposa. As crianças tinham ido dormir na casa dos avós porque ela ia sair com umas amigas, mas com certeza já estaria em casa esperando furiosa. Ela frequentemente saía à tarde, enquanto as crianças estavam na escola. Mas quando ele chegava em casa estava tudo sempre prontinho esperando sua chegada do trabalho. Naquele dia, saiu apenas para beber uns poucos drinks com os amigos. Mas de repente, do nada, aparece aquela morena maravilhosa que dá o maior mole. Não teve outro jeito: passaram a noite toda se agarrando no cantinho do bar.

Nenhum táxi àquela hora da madrugada. Começou a se dirigir ao ponto de ônibus quando finalmente veio um táxi e ele praticamente se jogou pela janela. – Travessa 23, Parque Azul, disse para o motorista, falando entre os dentes. O motorista riu. Ele percebeu, mas estava tão ocupado tentando pensar na desculpa que ia dar para a esposa que resolveu ignorar. Vou dizer que veio um cara de outra filial e pegava mal não ir junto com a galera, pensou. Não, vou dizer que a filha do chefe vai casar e ele quis reunir o pessoal do escritório para comemorar. Mas já era tão tarde que a bronca era certa.

Continuava conjeturando quando o taxista riu de novo, repetindo:
– Parque Azul?
– Sim senhor.
– Travessa 23?
– Sim senhor, porque a graça?
– É que mais cedo eu peguei uma moça numa boate de strip e a deixei nesse mesmo endereço. Ela ainda estava usando seu “uniforme” de dançarina e trocou de roupa aí atrás mesmo. Ficou tão sem graça quando me viu olhando que me contou que ia fazer um atendimento em casa. Quem diria que eu mesmo iria pegar o cliente no meu táxi. Que coincidência, não é moço. Esse mundo é muito louco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s