Acho que saudade mata…

Quero voltar a escrever todos os dias. Não consigo. Estou… vcs sabem. Bem, para mudar a cara do blog, estou postando esse nada pra dizer que ando sem nada na cabeça. E para não perder a oportunidade, vou tentar escrever alguma coisa pra vcs:

Minhas flores no quintal
Meus bouganvilles
Brancos e rosas
Fazem sombra na minha janela
Minha menina
Alegra meus momentos
Mas nada
Nunca mais
Foi igual à alegria
De sentar naquelas mesas
Estão faltando eles…
OBS.: Não estou assim bela como nessa foto (modéstia foi pro cacete). É só pra lembrar o olhar que eu tinha na melhor época da minha vida. Quem tirou essa foto foi o Amilcar, meu grande e lindo amor!
Deixe um comentário

