Algumas (ótimas) respostas

Aqui vão alguns comentários de amigos que leram a mensagem sobre a minha depressão. Adorei (mesmo). Principalmente por se darem ao trabalho de me responder. Eu posso até ser “pancada”, mas acertei em cheio na escolha dos meus amigos. Só gente inteligente, fina, elegante e sincera, com habilidade, pra entender…

p.s.:
Marcos: Obrigada por me brindar mais uma vez com sua inteligência ácida e deliciosa. Você é um dos poucos que está sempre batendo à minha porta. Uma hora dessas vou sair daqui do túmulo e vou ao Rio dar boas gargalhadas (neuróticas) com você. A letra amarela é usada para diferenciar comentários. Desculpe, mas tem sido a de melhor visualização. Em sua homenagem vou tentar mudar. Adorei seu p.s.

Cláudio: E você Cláudio, com essa sua sensibilidade que só uma mente linda e rica pode ter, acertou em cheio na música. Eu amo essa música (e venero o Luiz Melodia) e ela é totalmente meu momento e minha personalidade. Obrigada. Vai passar a ser o meu hino!!! Pérola branquela, te amo, te amo.

Comentário do Marcos:
Oi meu bem, sinto pelas oscilações do seu transtorno. Oxalá eu pudesse fazer algo para banir de vez essas sensações da sua vida. Não, eu não peço para ninguém tirar o gesso; pelo contrário. Eu digo que têm que ficar até o fim do tratamento pois não tenho qq autoridade sobre o assunto.
Mas infelizmente, e vc pode dizer para as pessoas que assim “afirmarem”, que realmente É PSICOLÓGICO, pois se não o fosse, se fosse físico, bastava engessar/fazer compressa/tomar anti-inflamatório/anti-biótico/etc, para poder ficar BOA e NÃO DEPRESSIVA. Lamentavelmente a nossa psique é o que nos direciona e, para o bem ou para o mal, sofremos com as suas “variantes disfunções”.
Te compreendo e lamento muito não poder estar aí SEMPRE para darmos aquelas gargalhadas juntos, mesmo que entremeadas de choros compulsivos. Se para alguns vc é “boring”, pena que não conhecem o “funny”. ESTE É MUITO MAIS IMPORTANTE E FAZ MUITO MAIS DIFERENÇA QUE O OUTRO!
Bjs guerreira!
PS.: que letra amarela é essa, caralho!?

Comentário do Cláudio:
Luzia
Deve ser uma foda ter depressão, não dá mesmo para julgar de longe, acho que nem de perto. Por aqui, só posso torcer muito para que essa merda passe. Se ouvir falar de um chá, uma pílula ou coisa parecida, aviso imediatamente. Imagino que em sua resposta pensou na música do Luiz Melodia, mas se foi um acaso segue a letra:

Tente passar pelo que estou passando

Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar pois estou de amando
Baby, te amo, bem sei que te amo
Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo
Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo
Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto.
Se intere da coisa sem haver engano
Bj.,
Cláudio
Deixe um comentário

