Ode à Fernando

Fernando
Amando
Errando
Lutando
Crescendo
Brilhando
Sofrendo
Partindo

Seguindo

Vivendo
Experimentando
Delícias
Que a Vida
Sempre há
De te dar
Por isso
Fernando
Mesmo
Errando
Acertando
Batendo
Ou apanhando
Caindo
E levantando
Continue forte
E tentando

(Pelo amor de Deus!!! Não fiquem tristes comigo os outros tantos amores rasgados que guardo no meu coração. É que Fernando escreveu uns comentários com tanto amor para mim, que me vi nesse momento apaixonada por ele. Estou me explicando mesmo, porque amo tanto vcs que não suportaria um mínimo de dúvida quanto à isso. Esclarecido?)
Um comentário sobre “Ode à Fernando

  1. Oba!Essa é minha!!!! Só uma mente tão brilhante como a sua pode conseguir rimas tão perfeitas…E para quem lê um aviso: já estou com um galho de arruda na orelha, tá?Beijos, beijos, beijos,Nando (o próprio!)

Deixe um comentário

