Antes de mim

Antes de mim havia uma outra
Forma de vida estranha e feliz
Antes de mim, nesta ou na outra vida
A esperança, a luz, o dia
Antes de mim
Antes do medo
Antes da noite
Uma vida inteira por vir
Um sorriso, um grito, uma lágrima
Havia tudo antes de mim
Hoje existo eu
Hoje não sei quem sou
Hoje fico aqui
Paralisada
Essa estranha forma de vida
Sem sorriso, sem grito, sem nada
Um comentário sobre “Antes de mim

  1. Epa!!!???Sem sorriso? Sem grito? Sem nada?Tá tudo errado!Muito sorriso, muito grito, muito tudo!Essa é a Luzia que eu amo, que eu admiro, ok?Beijos sempre,Nando.

Deixe um comentário

