Tem gente que ama!

Lu!

Não poderia deixar de elogiar essa foto… que beijão gostoso essa vaca deve dar, heim?
Com relação ao empobrecimento do uso de palavras fortes, tipo “beijão”, tenho algo a acrescentar: você já reparou como é banal, hoje em dia, dizer “eu te amo!”???? E aí entramos naquela velha máxima do perigo que essa afirmação tem quando recebida por qualquer pessoa… “eu te amo” é forte demais, muito sério, e só deveria ser usado em ocasiões reais, e nunca como forma de demonstrar carinho ou até mesmo como complemento de bom papo.
Diria eu que não só “as vacas merecem respeito”, mas as pessoas também. E na minha cabecinha (que para alguns pode até parecer ridícula), soltar essas afirmações por aí a tres por dois deveria ser passível de multa, com pagamento feito no mínimo por trabalhos forçados! Talvez aí, tanto as vacas quanto as pessoas sejam respeitadas…

Obrigado por mais esse texto,Nando.

Meu querido amigo,
Eu é que agradeço sua atenção às minhas “cartas” (que também podem ser consideradas ridículas – já que, segundo Fernando Pessoa, TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS – e na minha opinião, ele está mais do que certo, porque amar é não ter medo de ser ridículo, já que os medrosos, quando se vêem diante dessa possibilidade, saem correndo, não é?)
Quanto ao EU TE AMO, coitado, já virou BOM DIA. Há pessoas que falam isso quando estão na cama e têm um orgasmo. Fala sério!!!! Você amou foi o orgasmo, se liga! Mas, fazer o quê?
Existem até os “amigos” que te falam que te amam toda hora, e na hora do aperto, pulam fora. Tudo bem, as pessoas são passíveis de erros e enganos, mas há que se tomar cuidado, pois, como já disse, não se sabe o solo em que se está pisando.
Para você, fica o meu verdadeiro EU TE AMO e UM GRANDE BEIJO. Porque você não tem medo desse rotweiller que late, mas não morde.
Um comentário sobre “Tem gente que ama!

Deixe um comentário

