Constrói comigo, amigo!

Essa mensagem vai para meu amigo Marcos, que vem me dando tanta força, lendo o que escrevo e me considerando até uma escritora (ele me chamou de escritora maldita, e eu amei). Ele já me pediu para compilar o que escrevo. Isso é lindo. Alguém acreditar em você num momento em que está se sentindo na verdadeira MERDA, não há nada que pague, nem o Credicard.

Sei que muitos de vocês também me apóiam e quero agradecer a todos. Tem sido muito difícil escrever, mas minha médica me obrigou e aqui estou eu. Quando senti que as pessoas estavam voltando a ler meus escritos, me senti ligada novamente ao mundo.
Obrigada Marcos, pelas palavras que me enchem por dentro. Saibam que dos grãos de areia que vocês têm me dado todos os dias, construirei nosso castelo, e nele nos reuniremos para celebrar, felizes, a nossa vitória.
Um comentário sobre “Constrói comigo, amigo!

Deixe um comentário

