Quero entregar o pacote…

É verdade…sinto falta do meu grande e eterno avô…tudo de bom da minha família se deve a ele….Mas temos um PAI que está sempre conosco, para nos consolar e nos amar mesmo nós não merecendo…leia na coletânes do Livro Best Seller de todos os tempos, livro de João 3.16 da Bíblia Sagrada.
Victor

Esse comentário do meu amigo Victor vem bem a calhar. Ultimamente muitas pessoas têm dito que eu preciso aprender a deixar minha vida nas mãos de Deus. Realmente entregar-me a Ele e deixar que Ele resolva meus problemas e me traga o que achar melhor pra mim. Eu acredito demais no nosso Pai. Acredito do fundo da minha alma e do meu coração que são Dele. Porém, reparou como é difícil ENTREGAR-SE de verdade à Ele. A gente fica o tempo todo tentando resolver os problemas, pensando na vida, que queria isso, queria aquilo, e isso quer dizer, na verdade, que não nos estregamos à Ele. Estamos ainda tentando resolver esses nossos (míseros) problemas. É como uma metáfora que li uma vez, ela dizia que nós queremos estregar nossos problemas à Ele mas é como se estivéssemos com um pacote nas mãos, Ele tentando pegar, e a gente segurando, porque acha que a gente é que tem que ficar com o pacote, que ele é problema nosso, ou por arrogância, achando que nós é que saberemos resolver. Sei lá… Quero muito aprender a entregar meu “pacote” para Ele. Sei que ele vai abrir essa caixa, que nem tem tantos problemas assim, e vão sair voando milhares de borboletas. Preciso conseguir!!! Pai, me dá uma forcinha? Me ensina a me entregar à Você? Te amo meu Deus!
Deixe um comentário

