Muito mais que um amigo

Oi pescadora moderna!

Só pra registrar o dia dos pais, gostaria de deixar uma mensagem para o Jodinho.
“Naquela mesa tá faltando ele a saudade dele tá doendo em mim; e nos seus olhos era tanto brilho, que mais que seu filho eu virei seu fã …”
Um beijo do filho do Jodi

Pai, pode crer, eu tô bem eu vou indo, tô tentando vivendo e pedindo
Com loucura pra você renascer…
Pai, eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor pra você
Pai, senta aqui que o jantar tá na mesa, fala um pouco tua voz tá tão presa…
O comentário acima foi do meu irmão, em relação a nosso pai, que já se foi há 5 anos. O de baixo, da música do Fábio é meu, porque é exatamente o que eu adoraria poder dizer pra ele. Para quem tem pai e mãe, acredite, não há como explicar a falta que faz quando chega a hora. Tenta o mais que puder, crescer, e amá-los como se deve. Conselho de amiga…
Um comentário sobre “Muito mais que um amigo

  1. è verdade…sinto falta do meu grande e eterno avô…tudo de bom da minha família se deve a ele….Mas temos um PAI que está sempre conosco, para nos consolar e nos amar mesmo nós não merecendo…leia na coletânes do Livro Best Seller de todos os tempos, livro de João 3.16 da Bíblia Sagrada.Aproveitar e deixar …..furo da caiçara….tive que rir a semana passa que nem um JATO supersônico, todos os dias aparece pescado, e muito, para ocupar a caiçara mas… quando chega sexta pu…….iu “piiiii” num passa a aula de GFIN nem por nada….fala sério ôôô

Deixe um comentário

