Comentário sobre "Só pra se distrair"

Ainda bem que AMOR com letra maíscula só um! Imagine se fossem todos intensos e inesquecíveis!? Ia ser um tormento cada fim! Nem pensar! Agora é sério! Só existe um amor, que é diferente do outro e do outro e assim infinitamente. Curta cada um e espere ansiosamente – sem tortura – o próximo. Será ótimo que seja outro e diferente e ímpar. A propósito, não achei ela triste não; apenas sem esperança…

Marcos

Existe coisa mais triste do que perder a esperança?… Acho que a lição que deve ser aprendida aqui é amar a si próprio. Deve haver esperança sim, de aprender que existem coisas infinitamente mais importantes do que o amor romântico. Acho que ela vem aprendendo isso… Tenho esperança que vá conseguir!

2 comentários sobre “Comentário sobre "Só pra se distrair"

  1. Oi pescadora moderna!Só pra registrar o dia dos pais, gostaria de deixar uma mensagem para o Jodinho. ” Naquela mesa tá faltando ele a saudade dele tá doendo em mim; e nos seus olhos era tanto brilho, que mais que seu filho eu virei seu fã …”Um beijoFilho do Jodi

  2. Oiiiê..EU simplesmente me indetifiquei muito com esses blog.perdi meu avô materno a 5 meses. e isso ainda ta duendo muito.sinto saúdades de td que vivi com ele, TENHO certeza de que um dia eu irei o encotrar,Ñ sei o dia nem a hora, mais sei o lugar, sei que ele estár bem. msm assim isso não me impede de chora!

Deixe um comentário

