FLIP, Marcos, Arriaga… são tantas emoções…

Há tempos desejava participar do evento e finalmente consegui. A cidade fervilha de tanta emoção, principalmente pela cultura que vem dela mesma, quanto pela que trazem e produzem os responsáveis pelo evento. É emocionante o desejo de consumo de cultura; nos faz acreditar que ainda há jeito através dela. Parabéns PARATY e a vc linda LU!

Na OFF FLIP, participei de alguns eventos – do Themilton e dos Roteiristas – e foi tudo muito legal e bem organizado. A organização está de parabéns e acrescento que tais iniciativas devem ser sempre estimuladas, pois produzem o que há de melhor. É com pouco que às vezes se faz o melhor!

Minha querida, como eu e o Edu fomos os responsáveis pelo delicioso momento junto ao Arriaga, informo que saiu em jornal a foto de vcs abraçados ao término da palestra. O Maurício, que estava conosco na FLIP viu a foto e pensou se era vc. Agora com a sua nota só pode ser, pois o final foi de gênio!Bjs

Marcos

Bem, é claro que muito me alegra o fato de meu amigo Marcos ter lido meu blog e feito esses comentários ótimos sobre a FLIP e a OFF, que curtimos juntos. Realmente parece que este ano a Festa estava especialmente melhor. Voltada realmente para o que, na minha opinião, deve ser seu objetivo principal: promover a leitura! As pessoas estão se interessando mais em conhecer o mundo através dos livros. Isso é impagável.
Porém, a hipótese de ter saído no jornal uma foto minha abraçando Guillermo me deixou com o coração na boca. PELO AMOR DE DEUS, quem souber dessa foto, que deve ter saído logo após a FLIP (depois de 08/07) e provavelmente na Folha de São Paulo, por favor, consiga uma cópia pra mim. Serei a pessoa mais feliz do mundo (pelo menos por algumas horas – hehehehe). Aliás, volto a dizer que graças à dúvida do Marcos e do Edu sobre o dito “bilhete”, é que pude dar aquele abraço maravilhoso naquele homem…
Ah, antes que eu me esqueça, a foto aí de cima é o Marcos, bem no meio da Praça da Matriz, que estava com uma decoração linda, assim como a cidade toda!
Um comentário sobre “FLIP, Marcos, Arriaga… são tantas emoções…

Deixe um comentário

