21 maneiras de te ajudar a ser feliz

Bom dia 21 toneladas de pensamentos…Não sou nenhum “Arriaga” da vida, mas aprendi uma coisa(a duras penas), nada é definitivo nas nossas vidas, NADA. Muito daquilo que um dia era como respirar para mim, hoje, não passa de uma lembrança no meu HD reformatado. “Todo” lamento do mundo é meu, toda desgraça me enfraquece, toda mesquinharia me enoja, mas como diz a música ” Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei…” .Não significa que fiquei insensível às coisas ao meu redor, muito pelo contrário, mas se absorvo tudo isso sem digerir, não vivo, não respiro e não sou mais EU. Uma vez li que o nosso signo (Peixes) é diferente dos demais em um detalhe, carrega a missão de Deus de sentir como nenhum outro a dor da humanidade, mas não diz que VC tenha que morrer por isso, e sim tentar levar aos demais uma palavra de amor, carinho, amizade e conforto. Diante disso, aceitemos nossa missão e vamos em frente, porque viver é isso, vc dá aquilo que na realidade gostaria de estar recebendo de alguém. E é nessa hora que entra vc me socorrendo e eu a vc.
Beijos
Wagner

Como dizem os americanos: It´s OK! I´ll be OK! Everything it´s going to be just fine! Eles falam isso o tempo todo. É até engraçado. Imagina a gente, acabando de ver alguém tomar um tiro na cabeça e dizer: Tudo bem, está tudo bem, tudo vai ficar bem. Até o otimismo deles é hipócrita. Enfim, não posso negar, como cinéfila descarada que sou, que gosto muito do cinema deles. Mas que são hipócritas, são!

O que quero dizer, meu irmão, é que, mesmo parecendo 21 toneladas mais pesada. Eu estou bem e sei que o sol, é claro, vai voltar a brilhar, mais uma vez! É só essa minha veia Cazuza que me faz escrever como se tivesse acabado de viver aquilo. Ou por ser pisciana. Aliás, completando o que vc disse, publico acima as missões dos signos. Muito interessante! E no que diz respeito aos piscianos, tudo explicado!

Deixe um comentário

