OFF FLIP – Perseverança…

Vou falar rapidinho sobre minha participação na OFF FLIP: Eu fui Mestre de Cerimônias da Homenagem feita ao Themilton Tavares no dia 5, às 21 horas. O evento foi muito emocionante. Muitas pessoas interessantes dando sua contribuição, falando diretamente para ele e abertamente para o público (A Casa da Cultura estava lotada) o que sentiam, foi demais! Até eu falei sobre que ele representa para mim, que não é pouco. Eu participei, como observadora, de todo o trabalho que a OFF FLIP teve para realizar seus os eventos e fico “pasma” de ver como eles tiveram tanta fibra, com tão pouco apoio. A OFF foi um sucesso e meus amigos Marília, Ovídio, Lia e Luiza estão de parabéns! Eu acho que esse deve ser um daqueles momentos em que a gente deseja: Deus lhes pague!!!!!!! Ele viu…
Um comentário sobre “OFF FLIP – Perseverança…

  1. Participei de alguns eventos – do Themilton e dos Roteiristas – e foi tudo muito legal e bem organizado. A organização está de parabéns e acrescento que tais iniciativas devem ser sempre estimuladas, pois produzem o que há de melhor. É com pouco que às vezes se faz o melhor!

Deixe um comentário

