Publiquei mesmo…

Gostei muito de ver sua cara “nova” no Via Paraty, reflete o seu novo “EU”.

Isso mesmo, mude de cara toda cada vez que sentir que alcançou outro estágio, porque a vida é assim, cada dia de cara nova e espirito renovado.
Beijo
Wagner
Essa não é para publicar!

Ele disse que não era pra publicar mas eu adorei o comentário porque me dá a oportunidade de postar uma crônica que eu fiz sobre essa mudança da qual ele fala. Aliás, eu fiz questão de mudar a foto por isso (numa coluna que assino no http://www.viaparaty.com.br/), porque me sinto mesmo numa nova fase. Confira a crônica Num domingo… e dê sua opinião.

p.s.: Escolhi a Marilyn porque fiz umas mechas loiras e pude comprovar, a raça (masculina) prefere as loiras mesmo! Além disso, a mulher era uma “maluquice” de linda!
Deixe um comentário

