O sentimento veio vindo…

O sentimento veio vindo, vindo… vindo assim… como um tilintar de asas, de guizos, de sinos… como um vaga-lume…, um pirilampo acendendo e apagando, brilhando na escuridão… O sentimento veio vindo forte, forte… tão intenso… até que transbordou para o papel…
Luzia, Luzia, Luzia….
Ah, Luzia!…
Ao pronunciar teu nome assim, repetidas vezes… Luzia, Luzia… como uma melodia, Luzia, Luzia…, pareço até poder saborear…, tocar… a luz, o lusco-fusco, o pisca-pisca… que tu, estrela Luzia, vai luzindo, luzindo… Vida afora… Inundando, com tua luminosa alegria, a aridez dessa terra estranha em que vim (viemos) morar!
Conhecer-te é comparável à sensação reconfortante de encontrar um semelhante em meio à solidão de um vasto e inóspito deserto. É como uma morna carícia do sol sobre a pele, numa manhã de outono no hemisfério sul.
Minha alma de menina se encanta e canta… pela felicidade de poder compartilhar com tua alma de menina as travessuras – de molecas…sapecas… As amarguras – de mulheres…profundas… Os sonhos… os desafios – de guerreiras…feiticeiras!… Donas dos nossos narizes, donas dos homens, donas do mundo!
Luzia, estarmos juntas é uma festa em si!… Bemol e sustenido…
Vamos, irmã, de mãos dadas, dançar… rodopiar pelos salões, correr nos campos, brincar nas cachoeiras, escorregar no arco-íris e mergulhar… fundo… no mar de nossas existências. A desbravar/desvendar os mistérios do Viver até encontrarmos nosso pote de ouro! Entre risos e tropeços. Dores e delícias…
No coração, a certeza do afeto sincero que nos une… e fortalece. Na boca, o grito do entusiasmo verdadeiro que nos redime e liberta! “We’ve got the power!”
“Na rua, na chuva, na fazenda…”/ “Sister, remember my name!…”
“Pois no orvalho de pequenas coisas, o coração encontra sua manhã e se sente refrescado…”
Avante! A desfrutar a doçura e plenitude da nossa Amizade!
Please, never forget: together, “We’ve got the power!” Oh, yeah!!!!
Assim seja!
Com amor,
Marilia

Obrigada meu girassol!!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s