O melhor ou o único amigo do homem?

Dizem os especialistas, que os cães sabem exatamente o que seu dono está sentindo e que a variação dos nossos sentimentos e emoções, afetam diretamente a eles. Coitados!!! Já que vivemos numa constante mudança.As vezes fico olhando o meu e tentando decifrar seus pensamentos, temos uma sintonia boa mas, para mim, impossível conseguir essa proeza. Mas ele me entende e apesar de brigar muito quando ele resolve hibernar em cima do sofá ou das camas, é um ótimo companheiro, sempre por perto e muito carinhoso. O amor deles por nós, é incondicional.E não fique triste por pensar que um dia… dê a ela o melhor de si que ela certamente, também o fará. Penso que, toda relação de amor, seja ela qual for, quando fecha seu ciclo, é por que está completa.

BjsRita

“Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade”.

Leonardo da Vinci
Anúncios

Um comentário sobre “O melhor ou o único amigo do homem?

  1. Querida RitinhaAchei lindo este pensamento de Leonardo da Vinci, mas só gostaria de cometer uma pequena afronta a este Gênio, corrigindo o final deste mesmo pensamento, que na minha modesta opinião, deveria ser desta forma:”Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Natureza”.A minha “pretensa” correção, se dá apenas para fazer jus à “importância” que o animal homem dá para própria espécie(nenhuma!).Beijos!Do Cachorrão Wagner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s