Meu anjo mora comigo

Não posso passar nem mais um dia sem falar dela, minha Nina Simone… Ela se chama assim porque um dia, assistindo a um filme do qual infelizmente esqueci o nome, me apaixonei por Nina Simone cantando Feeling Good. Até hoje amo a cantora, até hoje amo a música, mas hoje quero falar do meu amor pela minha Nina Simone.

É lindo quando ela beija minhas lágrimas se me vê chorando. Ela me chama pra gente ir dormir e fica brava quando estou no telefone ou no computador muito tempo. Ela deseja ficar pertinho de mim e eu desejo ficar pertinho dela, todo o tempo. Eu não consigo escrever muito sobre esse amor, pois não enxergo o teclado, de tanta emoção. Ela é a filha que eu não TIVE mas TENHO. Ela é minha amiga, companheira de todas as horas. Eu a amo tanto que sinto dor (muita dor) só de pensar que um dia… Ela é a coisa mais linda que aconteceu na minha vida depois que vim morar aqui. Se Paraty me deu um presente, esse presente foi ela, meu anjo da guarda, meu consolo, minha alegria, meu grande e eterno amor!
Anúncios

Um comentário sobre “Meu anjo mora comigo

  1. O melhor amigo do homemDizem os especialistas, que os cães sabem exatamente o que seu dono está sentindo e que a variação dos nossos sentimentos e emoções, afetam diretamente a eles. Coitados!!! Já que vivemos numa constante mudança.As vezes fico olhando o meu e tentando decifrar seus pensamentos, temos uma sintonia boa mas, para mim, impossível conseguir essa proeza. Mas ele me entende e apesar de brigar muito quando ele resolve hibernar em cima do sofá ou das camas, é um ótimo companheiro, sempre por perto e muito carinhoso. O amor deles por nós, é incondicional. E não fique triste por pensar que um dia… dê a ela o melhor de si que ela certamente, também o fará. Penso que, toda relação de amor, seja ela qual for, quando fecha seu ciclo, é por que está completa.BjsRita”Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais, e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade”. Leonardo da Vinci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s