Meu adorável Troglodita!

Querida Caiçara,

Tive o prazer de estar ao seu lado vendo O Jardineiro Fiel, apesar de na hora não ter dado muita importância… Mas acredite, desde aquele dia passei a pensar mais no assunto, a perceber quanta maldade é feita pelo vil metal, até pq , de uma forma ou de outra, sou vítima!E como vítima, me toca o fato de vc ser tão preocupada, tão abismada, tão estarrecida com essa desumanidade. Mas também, vindo de você, uma pessoa tão brilhante, tão amiga, tão gente, cheia de defeitos maravilhosos, não podia esperar outra coisa…Tenho um orgulho danado de fazer parte da sua vida!
Bjs,
Pré…

Também tenho orgulho de você. De como vc enfrenta suas provações, sempre forte, sempre com uma dignidade impressionante. Deve ser porque além do temperamento, você deve ter a força de um Troglodita. A sutileza também… Mas eu já estou me acostumando. Afinal, ele é o homem, ele é quem quer, eu sou apenas uma mulher…
Deixe um comentário

