Praça da Paz Celestial – 1989

Oi pequena formiga do Interior!!!Você lembra de uma cena muito divulgada há alguns anos atrás, quando um Estudante Chinês ficou diante de um tanque de guerra durante um protesto na capital Chinesa??? Pois é, ele não só conseguiu parar o tanque, como também todos os demais que atrás dele estavam. O que num primeiro momento parecia um gesto idiota da parte do estudante, acabou sendo um exemplo de iniciativa para o Mundo todo, que em alguns momentos, pensa que não vale a pena fazer nada sozinho, que as coisas só acontecem quando se está em grupo ou se a ação parte de grandes celebridades. Não desista de demonstrar sua indignação diante daquilo que nos avilta, porque as pessoas que sofrem essas atrocidades não tem essa oportunidade e agradecem pelo menos à sua intenção !!!

Wagner Medeiros

Meus leitores estão me dando tanto orgulho!!! Que exemplo fantástico vc lembrou para comparar com o meu humilde texto! Muito obrigada meu irmão! Pra vc, parafraseando (muito mal) a querida Calcanhoto:

Blog sem comentário. Chopinho sem cigarro. Sou eu, assim sem você…

Deixe um comentário

