O que a faculdade uniu…

Minha querida Caiçara, comungo com você toda essa indignação. Realmente por dinheiro as pessoas fazem toda e qualquer atrocidade. Pensam, única e exclusivamente, em enriquecer às custas dos mais pobres e necessitados.

O povo africano até os dias de hoje sofre com a exploração, desde os tempos da escravidão que ainda não acabou. Mas ao nosso lado mesmo vemos, aqui no Brasil, tantas atrocidades sendo feitas com o nosso povo. Crianças que são “alugadas” para pedir esmola no Largo da Carioca. Isto eu vejo todos os dias.

Enfim, este é o mundo em que vivemos, onde caminhamos a passos largos para a destruição. Apesar de me sentir profundamente incomodado com esta situação, eu não faço nada, fico apenas de expectador na janela lateral do meu quarto de dormir. Pode ser por achar que a responsabilidade não é minha, que os governantes é que deveriam fazer alguma coisa. Aquelas desculpas e frases prontas que sempre dizemos.

Mas, vamos falar de coisas boas. Leio o seu blog desde a publicação e quero te dizer que você é maravilhosa, seus textos são inteligentes e afiados, às vezes ácidos. Chego ao trabalho e a primeira coisa que faço todas as manhãs, antes de qualquer coisa, é ler o que você publicou. Continue, nunca desista, você merece ter cada vez mais sucesso.Um grande beijo do seu amigo que te ama muito,

Daniel Ramos
Que delícia ouvir isso… Isso vale mais do que mil diamantes! Mas vc tem razão Dani. Vou escrever, quando tiver uma inspiração, sobre as baixarias que fazem com as nossas crianças, aqui mesmo na nossa cara. Mil beijos e continue mandando seus comentários!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s