O Oráculo de Matrix

Gostaria de te dizer que tô de olho em VC, faça chuva ou faça Sol! Veja quanta gente te “Lê”, quanta gente se vê ansiosa por saber e absorver o que Vc tem a dizer. Veja quanta gente se identifica com os seu pensamentos. Assim como as linhas verdes e cibernéticas que caem na tela de nossa “Matrix”, temos que dia a dia lidar com nossas “realidades” e continuar caminhando ou nadando no sentido da Vida que nos foi ofertada. Não pense que esta só, pois na realidade Vc só esta do outro lado do telefone, esperando a próxima ligação, para só então encontrar o telefonista que conseguiu te “Ver” na tela Verde e aparentemente sem nexo da nossa Matrix.

Wagner

Eu te amo por você me entender e me aceitar do jeito que eu sou. Por entender que às vezes viajo, entro na Matrix, buscando uma realização, um motivo para continuar, uma revelação do Oráculo. Nesse meio tempo, quem sabe, encontrar algum Neo, O Escolhido!
O que importa no final é que EU SEI, que enquanto você viver, eu nunca estarei só!
Deixe um comentário

