A resposta

Se, ao dizer que ia te deixar, você me amarrasse ao pé da cama, eu ia tentar desesperadamente me desamarrar, até cortar meus pulsos. Quando conseguisse me desamarrar, ia correr para os seus braços dizendo que te amo para, em seguida, dizer novamente que ia embora. Nessa hora, quando você me desse um soco, meus dentes fossem parar longe e eu começasse a sangrar, eu ia esfregar na sua cara e no seu corpo o meu sangue quente. Ia te cortar todo de gilete, misturar nosso sangue e, te olhando bem dentro dos olhos, fazer contigo, um pacto de amor eterno…

Caiçara Cibernética
Deixe um comentário

