Eu adoro filme cabeção!!!!

Querida Cibernética!Você anda tão profunda que as vezes até me assusta… bem que sentí você assim na hora, pois coincidentemente falei com você no fim do filme. Mas isso só prova o tamanho exacerbado da sua capacidade mental, uma inteligência como poucas vistas. Tenho um orgulho tremendo de fazer parte do seu seleto círculo de amizade.E como não poderia deixar de comentar, criamos juntos a KONGA DO LARGO DO MACHADO que um dia será apresentada a todos.
Beijos, te amo, Pré-Caiçara

Gente, a Konga do Largo do Machado pode ser o início de um roteiro (de muitos) que eu e meu amigo Pré-caiçara faremos. Ele fala de mim, mas sua inteligência é fascinante, principalmente para o humor. Na minha opinião, só existe humor de verdade feito por pessoas inteligentes, senão vira piadinha babaca. Pense bem, é impossível dizer coisas realmente engraçadas se vc não é uma pessoa sagaz, com timing, imaginação e um enorme conteúdo, bem variado, o qual se busca, no momento certo, para fazer o comentário certo. Eu e ele temos muito em comum, pois costumamos completar as maluquices que o outro fala. Precisamos por em prática esse projeto roteiro, o quanto antes.

Como vc pode ver Pré, não estou tão profunda assim. Ou será que estou profunda até para falar da Konga? O fato é que ando comendo filmes com farinha e adoro discutir com os outros sobre suas impressões. Veja Babel (nesse vc não consegue dormir) e depois trocamos as figurinhas. Ah, obrigada pelos elogios. Vindos de vc são mais que elogios, são demonstrações de amor e eu sinto, daqui, o calorzinho bom do seu amor!

Deixe um comentário

