Troca de idéias e de imagens

Ô Lacraínha Cibernética, que um dia já foi esquelética….Por que não desenvolvemos uma idéia minha, que consiste em pedir a todos os nossos amigos e parentes, fotos de suas viagens à Paraty ou de algumas de suas passagens (para aqueles que moram ou já moraram aí). Isso seria para criarmos um espaço para lembrar, chorar, sorrir ou até mesmo lamentar determinadas situações que ficaram registradas para sempre no papel, mas que poderiam ser divididas com outras pessoas com interesses em comum. Fica aí a idéia para debate.Beijos Do Irmão que um dia também já foi um palitão. Wagner Medeiros

Eu simplesmente adoraria!!! Fica aqui o pedido. Essa troca de fotos seria fantástica. Vcs me mandam, com uma legenda, porque senão eu fico perdidona, e eu prometo escrever algo sobre cada uma das fotos. Aliás, nada impede que vcs enviem mais que uma legenda. Só não quero dar trabalho… O que acham?

Um comentário sobre “Troca de idéias e de imagens

Deixe um comentário

